O empresário patriota Luciano Hang acusou o governo do PT do Rio Grande do Norte de boicotar a abertura de sua loja, neste sábado (24), em Natal, capital do Estado. A inauguração da Mega Loja da Havan não aconteceu devido um embargo do Corpo de Bombeiros, que alega que itens do sistema de segurança não foram cumpridos.
O fundador da rede discursou para funcionários e depois para centenas de pessoas que aguardavam a abertura da loja criticando o Governo do Estado e alegando que há motivação política para a proibição do Corpo de Bombeiros.
“O problema comigo é politico porque o estado é comandado pelo PT por isso que estão embargando a loja. Essa é uma das lojas mais seguras do Rio Grande do Norte. Esse é um estado da burocracia. Não vamos inaugurar hoje prejudicando os funcionários e prejudicando quem está esperando desde cedo”, disse Hang.
Com investimentos de R$ 45 milhões, o empreendimento foi construído numa área de 14 mil metros quadrados e conta com praça de alimentação, estacionamento gratuito, ambiente climatizado e mais de 350 mil produtos, dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda e eletroeletrônicos. Com a nova loja, 200 empregos diretos foram gerados em Natal. Assista abaixo o que disse Hang!
Luciano Hang é impedido de inaugurar loja Havan, em Natal – RN. Sabem quem é a governadora de lá? pic.twitter.com/Vcd74fIGB4
— Odnalda Whigson Fênix🇧🇷❤️🤘🏻 (@OdnaldaW2) September 24, 2022
Governo Fátima Bezerra (PT) impede inauguração da Loja da Havan em Natal. Luciano Hang fala em perseguição política que prejudica centena de trabalhadores. pic.twitter.com/Ci2vBgK4NN
— Blog do Ismael Sousa (@ismaelsousa) September 24, 2022
Empresário boicotado no RN. Xiiii! pic.twitter.com/pBXcYmX7Ph
— Milton Neves (@Miltonneves) September 24, 2022