Líder do PL pressiona presidente da Câmara: ‘anistia será pautada, querendo ou não’

direitaonline



O deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do Partido Liberal na Câmara, declarou neste domingo (6) que a proposta de anistia aos detidos pelos atos de 8 de Janeiro será colocada em pauta, “querendo ou não”.

A fala foi feita durante manifestação em defesa da medida, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras figuras políticas.



Segundo o parlamentar, o projeto já reúne 162 assinaturas, três a menos do número que ele havia divulgado na última quinta-feira (3). Sóstenes acredita que até o fim da semana o PL reunirá as 257 assinaturas necessárias para incluir o tema na pauta de forma urgente.

Ele também anunciou que os nomes e imagens dos parlamentares que manifestarem apoio à proposta serão tornados públicos. “Amanhã (7), vamos publicar o nome e a foto deles para vocês agradecerem esses deputados. Vamos publicar também o nome e a foto de quem ainda está indeciso. Queremos sim as 257 assinaturas, se Deus quiser. Ninguém vai nos parar até que a anistia seja aprovada”, afirmou durante o ato.



A pressão pública, segundo o deputado, tem como objetivo mobilizar a base aliada e conquistar os votos restantes para viabilizar a votação do projeto no plenário da Câmara. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Poder360)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governadores afirmam: "unidos pela anistia" do '8 de Janeiro'

Os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo – Republicanos), Ronaldo Caiado (Goiás – União Brasil), Romeu Zema (Minas Gerais – Novo) e Ratinho Júnior (Paraná – PSD) divulgaram neste domingo (6) uma publicação conjunta nas redes sociais com a frase: “Unidos pela anistia”. A postagem mostra os quatro durante ato […]