Lewandowski diz que geografia e tempo dificultam buscas por fugitivos de Mossoró

direitaonline



O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, comentou, neste domingo (18), sobre a operação de busca pelos dois detentos que escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) na última quarta-feira (14).

Ele observou que a região possui grutas onde os fugitivos podem se esconder, especialmente considerando as chuvas recentes que dificultaram as condições de busca.

“O terreno é desafiador, e as condições meteorológicas adversas, incluindo uma forte enxurrada, dificultaram o rastreamento preciso”, afirmou.

Lewandowski também mencionou que as autoridades suspeitam que os fugitivos ainda estejam dentro de um raio de 15 quilômetros da penitenciária. Veja mais abaixo! E mais: Hamas agradece Lula por comparação entre Gaza e o Holocausto. Clique AQUI para ver. (Foto: Ministério da Justiça; Fonte: SBT News)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Morre Abílio Diniz aos 87 anos

Abilio Diniz morreu neste domingo (18), aos 87 anos, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein. O empresário viajou em janeiro para Aspen, no Colorado (EUA), enquanto se recuperava de duas cirurgias no joelho. Ele se sentiu mal e voltou às […]