Kevin Spacey passa mal em evento de cinema e é levado para hospital com suspeita de ataque cardíaco

direitaonline



Tashkent, 4 de outubro de 2023 – O renomado ator americano Kevin Spacey, de 64 anos, vivenciou um momento de susto durante o Festival Internacional de Cinema de Tashkent, no Uzbequistão, na última segunda-feira, 2 de outubro. Spacey precisou ser levado ao hospital pela manhã após apresentar sintomas que sugeriam um possível ataque cardíaco, de acordo com informações do site americano TMZ.

Felizmente, as preocupações iniciais logo deram lugar ao alívio, e Kevin Spacey conseguiu recuperar-se a tempo de participar do festival e realizar um discurso na mesma noite. Segundo o próprio ator, ele sentiu seu braço adormecer durante o período de aproximadamente oito segundos enquanto explorava o Museu Afrasiyab, localizado na cidade de Samarcanda, no Uzbequistão. Isso levou Spacey a buscar assistência médica imediatamente.

Após ser submetido a uma série de exames, incluindo uma ressonância magnética, Kevin Spacey recebeu alta hospitalar. Em seu relato, o ator expressou sua gratidão por não ter se tratado de algo mais grave e refletiu sobre a fragilidade da vida. Ele declarou: “De repente, senti meu braço inteiro adormecer por cerca de oito segundos. Eu deixei de lado, mas avisei as pessoas que estavam comigo e fomos imediatamente ao hospital. Agora está tudo normal. Estou agradecido de não ser nada mais sério. Isso me fez pensar como a vida é frágil para todos nós e como é importante momentos assim com todos nós juntos.” Assista abaixo (em inglês).

Kevin Spacey, 64 anos, é um renomado ator norte-americano, amplamente reconhecido por sua versatilidade e talento ao longo de sua carreira. Ele ganhou destaque por diversos papéis memoráveis, com um dos marcos sendo sua atuação no filme “Beleza Americana” (1999), onde interpretou Lester Burnham, um homem que passa por uma crise de meia-idade. Por essa atuação, Spacey recebeu o Oscar de Melhor Ator.

Outro papel icônico de Kevin Spacey foi na aclamada série da Netflix, “House of Cards”, onde ele interpretou o astuto político Frank Underwood. Sua interpretação convincente e complexa como o personagem principal da série o catapultou para o mundo do streaming e solidificou sua presença como um ator de destaque na era digital do entretenimento.

A série se tornou um sucesso e contribuiu significativamente para a crescente popularidade da plataforma de streaming. E veja também: Senado avança com PEC que freia decisões monocráticas e pedidos de vista no Judiciário. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: O Globo; TMZ
Foto: divulgação Netflix

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Simone Tebet nega pedido de Lula para empréstimo à Argentina, mas admite ‘consulta’ ao Itamaraty

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, esteve hoje (4) na ‘Comissão Mista de Orçamento’ da Câmara dos Deputados para apresentar o projeto do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 (PLN 28/23). Em meio ao assunto principal, Tebet foi questionada pelo deputado Vicentinho Júnior (PP-TO), sobre uma reportagem do Estadão de […]