Jovem Pan demite Guga Noblat e Maicon Mendes

direitaonline



A Jovem Pan segue realizando demissões após a vitória de Lula (PT), no domingo. Segundo a imprensa especializada, a emissora prepara uma “guinada editorial”, adotando um tom menos crítico ao governo petista em relação ao últimos anos, mas também sem grandes defensores.

Ontem (31), a Pan demitiu Guga Noblat, um dos expoentes da esquerda da casa. Em seu Twitter, o comentarista deu sua versão dos fatos: “Acabo de ser comunicado que estou fora da Jovem Pan por não ter defendido a rádio na história da censura. Estava desde a semana passada afastado e agora é definitivo”.

 

Já nesta terça-feira (01), foi a vez do repórter do Michael Mendes ser desligado da emissora. O próprio jornalista anunciou sua saída em suas redes sociais: “Hoje foi meu último dia na TV Jovem Pan News. Uma emissora que Eu ajudei a colocar no ar. Ajudei em cada detalhe de como fazer um jornalismo sério e de qualidade. Fui criterioso em todas as apurações. No meu trabalho não teve FakeNews. Por isso, Incomodei. Jornalismo é isso. Agradeço o carinho dos colegas. Os abraços e as lágrimas que derramaram por mim na redação. Isso é real. Isso é louvável. Ética: ou você tem ou você não tem. Eu tenho. Agora, sigo aberto pra escrever uma nova história!”

 

Desde a vitória de Lula (PT), a emissora já desligou Caio Copolla, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Carla Cecatto, além de Guga Noblat e Michael Mendes. Clique AQUI para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Com 267 pontos de bloqueio nas estradas, PRF pede apoio da PF e PM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, em coletiva nesta terça-feira (1), que o país possui 267 pontos de interdições ativos e que, até o momento, realizou mais de 200 desobstruções. Para auxiliar o trabalho, a corporação acionou a Polícia Federal, Força Nacional e Polícia Militar. As informações são do portal […]