A Câmara dos Deputados do México foi palco de um evento surpreendente, quando o ufólogo e jornalista Jaime Maussan apresentou restos mumificados, que ele alega serem de criaturas extraterrestres. A apresentação ocorreu durante uma assembleia pública para a ‘Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados’, organizada pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna, conforme apurado pelo jornal El Universal, do país.
Os dois corpos diminutos, medindo cerca de 60 centímetros, foram supostamente encontrados na região das Linhas de Nazca, em Cusco, Peru, em 2015. Eles foram exibidos em caixões com tampas de vidro, provocando entusiasmo na comunidade de entusiastas dos OVNIs.
Durante a audiência pública, Maussan apresentou diversos vídeos de “óvnis e fenômenos anômalos não identificados” às autoridades dos EUA e membros do governo mexicano antes de revelar os supostos cadáveres alienígenas.
Radiografias dos espécimes também foram exibidas, com especialistas testemunhando sob juramento que um dos corpos parecia conter “ovos” em seu interior, e ambos apresentavam implantes feitos de metais extremamente raros, como o ósmio.
Segundo Maussan, esses corpos estão sendo analisados por cientistas da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e teriam mais de 1.000 anos. Ele enfatizou: “São seres não humanos. Não foram recuperados de naves, mas sim encontrados em minas de diatomáceas (algas) e subsequentemente fossilizados.”
Em uma declaração em sua conta no Twitter o ufólogo afirmou que um diretor do ‘Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México’ confirmou que o DNA encontrado nos corpos não está relacionado ao código genético humano. Segundo ele, mais de 30% das amostras seriam de origem “desconhecida.”
El Director del Instituto Científico para la Salud de la Secretaría de la Marina de México @SEMAR_mx; expusó la reyna de todas las evidencias forenses; y concluyó que el ADN de los cuerpos biológicos presentados en la Audiencia FANI #UAP 🇲🇽 no guardan relación con el ser humano. pic.twitter.com/t4k48cgMPK
— Jaime Maussan (@jaimemaussan1) September 13, 2023
A presença de Ryan Graves, diretor-executivo da ‘Americans for Safe Aerospace’ e ex-piloto da Marinha dos EUA, trouxe ainda mais destaque ao evento. No início deste ano, Graves informou ao Congresso dos EUA sobre a ameaça que fenômenos aéreos não identificados representam para a segurança nacional dos EUA.
É importante observar que Maussan já esteve associado a alegações de descobertas “alienígenas” que posteriormente foram desmascaradas, como o caso das cinco múmias encontradas no Peru em 2017, que, posteriormente, foram identificadas como crianças humanas, conforme apurado pelo jornal The Independent. Portanto, a veracidade das alegações atuais levanta ceticismo e deve ser sujeita a uma análise científica rigorosa. Assista abaixo a trechos da apresentação!
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander