Jornal Nacional tem seu pior Ibope em começo de ano desde 1969

direitaonline



O ano de 2022 está terrível para o Jornal Nacional. O programa de Bonner e Renata registrou seu pior índice de audiência da história da emissora para os meses de janeiro a abril. O período apurado também está entre os oito piores já registrados pelo JN. As informações são do site Na Telinha.

A média registrada no quadrimestre foi de média de 21,4 pontos e 35,1% de share (a participação de um programa no universo de TVs ligadas). É o menor índice de share de todos os tempos. Cada ponto equivale a 270 mil pessoas.

Para piorar para a emissora, em 2021 o Jornal Nacional já havia registrado seu pior ano em mais de cinco décadas. Pelo jeito, 2022 não será diferente.

E veja também: Bolsonaro se manifesta após vitória de Johnny Deep contra ex-mulher: “a verdade o libertará”. Clique aqui para ver.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Obra em Jataí (GO) visitada por Bolsonaro criará “rota” da soja e do milho

Reconhecido por ser referência nacional na produção de soja e milho, o município de Jataí (GO) terá o escoamento impulsionado pelo avanço das obras do contorno rodoviário que interliga as BRs 060, 158 e 364. Nesta terça-feira (31), uma comitiva do Governo Bolsonaro vistoriou a continuidade das intervenções nas rodovias […]