Joice Hasselmann não desistiu

direitaonline



Nessa segunda-feira (18), a ex-deputada federal Joice Hasselmann se filiou ao Podemos, na residência da deputada federal e presidente nacional do partido, Renata Abreu (Podemos-SP). Joice planeja concorrer a uma vaga de vereadora em São Paulo nas eleições de outubro.

Em um vídeo compartilhado no perfil do Instagram de Renata, as duas políticas são vistas juntas durante o momento da filiação, e Joice expressa seu retorno: “Eu disse que não voltaria, mas estou voltando”. Ela acrescenta que assina com orgulho a ficha de filiação ao partido.

“[O partido] tem mais alinhamento com o que eu penso, que tem um compromisso com o combate à corrupção, um partido que realmente age sem extremismos”, afirmou Joice Hasselmann.

Joice alcançou o posto de mulher mais votada na Câmara dos Deputados em 2018, recebendo mais de 1 milhão de votos, e tornou-se líder do Governo de Jair Bolsonaro (PL). Posteriormente, rompeu com o ex-presidente e deixou o PSL para se filiar ao PSDB.

Ela tentou a reeleição em 2022 pelo partido tucano, mas não conseguiu o objetivo. Em 2018, a jornalista teve 1.078.666 votos, se tornando a mulher com a maior votação para o cargo na história do país. Quatro anos depois e com o distanciamento de Bolsonaro, foram somente 13.679 eleitores.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Suspeito de matar GCM de Praia Grande é preso após roubar outra moto em São Paulo

Um dos suspeitos ligados à morte da Guarda Civil Municipal (GCM) Valcleide de Queiroz Silva, de 56 anos, que atuava em Praia Grande, foi capturado na noite de sábado (16) em uma praça na Rua Luiz Seraphico Junior, Zona Sul de São Paulo. O indivíduo, de 18 anos, havia fugido […]