Em nova gafe, Biden põe mão no peito e depois retira ao perceber que era hino da Índia

direitaonline



O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cometeu uma nova gafe nessa quinta-feira (22) ao se encontrar com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, na Casa Branca, em Washington.

No começo da cerimônia, durante a execução do hino nacional indiano, Biden levou a mão ao peito em sinal de respeito, como se a canção que estivesse sendo tocada fosse dos EUA.

À medida que a canção é executada, o líder americano vai baixando a mão, indicando que havia se confundido com os hinos. Assista abaixo!

 

Não é a primeira
Na última sexta-feira (16), Biden havia cometido outra gafe. Durante uma participação no The National Safer Communities Summit (Cúpula Nacional de Comunidades Mais Seguras), ele terminou seu discurso dizendo “God Save The Queen”, que, em tradução livre, significa “Deus salve a Rainha”, expressão que consta no hino do Reino Unido. Assista abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Dinheiro esquecido do PIS/Pasep vai para o caixa do governo

Cerca de R$ 25,2 bilhões esquecidos pelos trabalhadores e herdeiros voltarão ao Tesouro Nacional até 20 de agosto, aprovou nessa terça-feira (20) o Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os recursos integram os antigos fundos do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de […]