Filhos do cantor Leonardo se provocam em festa por rixa política

direitaonline



Fazenda Talismã, Goiás – Um clima político tenso tomou conta do aniversário de 60 anos de Leonardo, celebrado na Fazenda Talismã, no município de Jussara, em Goiás, onde os irmãos João Guilherme, 21 anos, e Zé Felipe, 25 anos, protagonizaram uma cena que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Em um vídeo que circula amplamente na internet, João Guilherme é flagrado dançando animadamente ao lado do irmão, Zé Felipe.

No entanto, o clima festivo logo se transforma em um conflito político quando João Guilherme faz o gesto de “L” em direção ao celular, símbolo que, nos últimos anos, se tornou associado a Lula (PT).

A reação de Zé Felipe não demora a acontecer, e em resposta ao gesto do irmão, ele replica com o símbolo de “22”, claramente referindo-se a Bolsonaro, diante do rosto de João Guilherme.

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe e influenciadora digital, aparece no vídeo e, visivelmente perplexa, questiona a atitude de João Guilherme: “Que é isso, João Guilherme? O que é isso, gente?”, indagou.

A cena revela um claro conflito político dentro da família do sertanejo Leonardo. No ano anterior, João Guilherme havia declarado publicamente seu apoio Lula (PT) nas eleições presidenciais, através de uma publicação onde ele escreveu:

“Amanhã é dia de fazer a diferença. Cada um pode ter sua opinião, mas não significa que não é uma bosta. Fogo nos racistas e p** no c** do Bolsonaro”.

Por outro lado, em 2018, tanto Zé Felipe quanto Leonardo já haviam manifestado seu apoio a Bolsonaro através de um jingle gravado. Mais recentemente, no segundo turno das últimas eleições de 2022, Leonardo se uniu a outros sertanejos e se dirigiu a Brasília para declarar seu apoio ao ex-presidente. Assista abaixo!

 


Fonte: UOL
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Brasil cria 157 mil empregos formais em junho, recuo de 45% sobre mesmo mês de 2022

O Brasil registrou um saldo positivo de 157.198 empregos com carteira assinada no mês de junho deste ano. No período foram registradas 1.914.130 admissões e 1.756.932 desligamentos. Os dados são do Novo Caged, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgados nesta quinta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O […]