Mulher que negou lugar em avião bate 2 milhões de seguidores e realiza 1ª publicidade

direitaonline



Jeniffer Castro, bancária que se tornou conhecida após protagonizar um vídeo polêmico em um avião, agora celebra sua ascensão nas redes sociais. Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Jeniffer ultrapassou nomes consagrados, como a atriz Fernanda Torres, gerando burburinho entre os internautas.

A popularidade rendeu frutos. Na última sexta-feira (6), Jeniffer lançou um vídeo promocional em parceria com o Magazine Luiza, consolidando-se como influenciadora digital.



O episódio que impulsionou sua fama ocorreu após o vídeo gravado por uma mãe dentro do avião viralizar nas redes sociais, na última quarta-feira (4). A filmagem mostra Jeniffer sentada no assento da janela, de olhos fechados e usando fones de ouvido, enquanto era acusada de não ceder o lugar para a criança da passageira que a filmava.

A mãe, indignada, fez críticas durante a gravação. “Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada!”, reclamou.



Ao perceber que estava sendo gravada, Jeniffer retirou os fones de maneira tranquila e questionou a exposição. Mesmo assim, a mulher insistiu nos ataques: “Tô gravando a sua cara, porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança é demais.”



O caso gerou debates acalorados sobre empatia e direitos dos passageiros, enquanto Jeniffer conquistava cada vez mais visibilidade. Assista abaixo! E mais: Em encontro com Macron, Trump diz que ‘mundo está ficando um pouco louco’. Clique AQUI para ver. E clique AQUI e APOIE nosso trabalho. (Foto: reprodução vídeo; Fontes: CNN; Diário Carioca)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro desafia Globo para entrevista ao vivo e rebate críticas sobre reforma em Angra

O ex-presidente Bolsonaro (PL) voltou a criticar a TV Globo neste sábado (7), ao desafiá-la para uma entrevista ao vivo. Bolsonaro chamou os jornalistas da emissora de “fracos” e sugeriu que o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e o delegado Fábio Shor, responsáveis por investigações envolvendo aliados do ex-presidente, […]