Janja critica Biden e primeiro-ministro da Índia

direitaonline



Janja criticou, nessa terça-feira (14), as falas do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e do primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, sobre o espaço da mulher na política.

No Palácio do Planalto, em um evento sobre o tema “Mulheres no Poder”, Janja dialogava com a ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet, quando recordou o que disseram os mandatários em um evento do G20.

“Eu me lembrei de um evento lá no G20, em que o presidente Modi falou exatamente isso: ‘nós precisamos dar às mulheres mais espaço’. Eu já me cocei na cadeira, né?”, contou.

“E aí, para ajudar, o presidente Biden: ‘Isso mesmo, presidente Modi, temos que dar às mulheres mais espaço’. Não, vocês não precisam dar nada para a gente. A gente sabe ir à luta e conquistar”, completou Janja.

A esposa de Lula (PT) comentou ainda: “E eu estava lá para isso, para ouvir isso e para poder dizer a eles qual é o nosso lugar nesse mundo”.

Em outro momento do discurso, Janja revelou ser alvo de “machismo e misoginia” por sua atuação política.
“No lugar que ocupo hoje, de primeira-dama, o machismo e a misoginia me atacam de várias formas. Para alguns, é inaceitável uma primeira-dama que gosta e se envolve em política”, disse.

 

E veja também: Governo Lula muda regra de Bolsonaro, dificulta trabalho nos feriados no comércio e favorece sindicatos. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de apoio!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Achei USA
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula ignora presença de Comando Vermelho no Ministério da Justiça e defende Dino

Dois dias após o jornal O Estado de São Paulo Estadão revelar que uma integrante do Comando Vermelho (CV) foi recebida na sede do Ministério da Justiça duas vezes neste ano, Lula (PT) saiu em defesa do titular de Flávio Dino (PSB), nesta quarta-feira (15). O petista condenou as ‘fake […]