Clientes do Itaú relataram, nesta quinta-feira (3), nas redes sociais, que estão recebendo depósitos e tendo saques sem identificação em suas contas bancárias. O perfil no banco no Twitter reconheceu o problema: “Pedimos desculpas pelo transtornos e estamos corrigindo o mais rápido possível”. Logo em seguida, o app do Itaú foi retirado do ar.
O erro no sistema do banco chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã. Parte dos clientes que receberam dinheiro brincam com a situação. Há críticas, porém, dos consumidores nos casos de retirada de dinheiro da conta.
“O Itaú acaba de depositar R$ 300 para mim, do nada?” escreveu um usuário marcando o perfil do banco. Já outro brincou com sua falta de sorte: “Eu, como bom sortudo, o Itaú tirou dinheiro da minha conta”. Em boa parte dos casos, o banco respondeu diretamente a cada um dos usuários.
Em nota à imprensa, o banco explicou: “O Itaú Unibanco informa que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível.”
E veja também: Documentos esquecidos por russos em combate indica que Putin pretendia vencer guerra em 15 dias. Clique aqui para ver.
Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/amGOQ