Clientes do Itaú reclamam de instabilidade no aplicativo e atraso no recebimento do salário

direitaonline



Clientes do banco Itaú utilizaram as redes sociais nesta sexta-feira (3) para relatar instabilidades no aplicativo da instituição financeira. Muitos reclamaram que os salários de janeiro ainda não foram creditados em suas contas, mesmo após o empregador ter efetuado o pagamento.

Uma usuária da plataforma X (antigo Twitter) relatou que o banco notificou, no dia 1º, que o salário havia sido depositado, mas o valor não apareceu na conta. Prints compartilhados por usuários mostraram uma mensagem exibida pelo aplicativo: “Algumas transações em processamento podem impactar o extrato. Estamos normalizando. Desculpe o transtorno.”

O site Downdetector, que monitora falhas em serviços digitais, registrou um pico de reclamações sobre o aplicativo do Itaú por volta das 9h30.

Em nota ao portal g1, o Itaú afirmou que identificou uma instabilidade no processamento de transações nesta sexta-feira (3). “O banco informa que o sistema está sendo normalizado e os aplicativos continuam em funcionamento”, declarou a instituição. Veja relatos abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Empresária argentina alega "apagão" em atropelamento fatal de casal brasileiro

A empresária argentina e ex-atriz Patricia Scheuer, envolvida no atropelamento que tirou a vida de um brasileiro e deixou sua esposa em estado grave, atribuiu o incidente a uma desconexão de tempo e espaço. Ela afirma ter sofrido uma condição chamada “síndrome de despersonalização”, que teria causado um “apagão” mental […]