Humorista Fabio Rabin chora ao afirmar ter sido preso no Catar: “Medo de perder a vida”

direitaonline



Fabio Rabin relatou em suas redes sociais ter sido preso no Catar. Ele está no país trabalhando durante a Copa do Mundo do Catar. O humorista abriu algumas lives em seu Instagram, mostrando, em um primeiro momento, estar em uma sala com alguns policiais, até que um deles toma seu celular quando percebe que estão sendo gravados. A transmissão durou 8 segundos.

Na segunda live, ele aparece chorando muito e relatando o ocorrido. “Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero”, disse.

No vídeo, ele também diz que não havia motivos para ser preso ao responder a um amigo. “Nenhum. Os caras falaram: ‘E aí, tá sóbrio?’. Fo**-se, a gente está aqui no meio do rolê… Me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘Vai, sorri’. Eu fiquei sorrindo. Fiquei com muito medo de perder a vida. Se eu não tivesse ligado a live, se não fossem vocês ao vivo vendo essa transmissão…”, continuou.

Já em entrevista ao portal UOL, Rabin admitiu ter bebido cerveja e uísque com os amigos, mas “nada que justificasse ser preso por isso”, e que havia outras pessoas bêbadas no mesmo local, mas que apenas ele acabou sendo detido.

Entretanto, segundo a reportagem, amigos contaram ao UOL que Fabio estava embriagado a ponto de mal conseguir andar. Segundo a lei do Catar, a embriaguez pública pode resultar em prisão de até seis meses.

Horas mais tarde, Fabio fez nova publicação em seu stories, no Instagram, já no hotel, para pedir desculpas pelo susto, dessa vez afirmando que a confusão aconteceu após ele não conseguir se comunicar com a polícia sobre informações de seu ingresso para o jogo.

“Muito obrigado pelos comentários, desculpa pelo susto, o importante é que o Brasil ganhou, goleou. Tentei me comunicar com os locais e não consegui, para falar do meu ingresso, sobre o setor que eu estava, não deu certo. Acabei ficando em uma salinha, me desesperei, minha arma foi ligar uma live ali. E é isso, tamo junto, no Brasil a gente conversa mais”, disse.

 

E veja também: Em polêmica entrevista, Tarcísio de Freitas diz “Nunca fui bolsonarista raiz”, à CNN. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Revista Quem; UOL
Imagens: reprodução live

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Chega ao Brasil foguete sul-coreano que vai decolar da Base de Alcântara

Chegou ao Brasil no sábado (3) um foguete da startup aeroespacial sul-coreana Innospace que será lançado da Base de Alcântra, no Maranhão. Um avião Boeing 747 pousou no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, trazendo partes da nave. O avião saiu de Seul, na Coreia do Sul, e foi operado pela […]