Bolsonaro é cercado por banhistas em Balneário Camboriú (SC) ao dar uma ‘respiradinha’ no calçadão

direitaonline



O ex-presidente Bolsonaro (PL) desembarcou em Santa Catarina nesta sexta-feira (29), onde passa o feriado da Semana Santa. E, como acontece em qualquer lugar do país, desde ontem (29) o ex-chefe do Executivo vem recebendo apoio e carinho da população do Estado da região sul do Brasil.

Hoje (30), por exemplo, durante uma caminhada no calçadão de Balneário Camboriú, Bolsonaro foi cercado por banhistas, que pedira fotos e abraços. O curioso é que o vídeo foi feito da janela do apartamento onde Bolsonaro e Michelle. De acordo com quem faz a filmagem, ele tinha avisado que desceria ao calçadão para dar uma ‘respirada’. Assista!

 

Sexta-feira Santa
Na sexta-feira (29), passou o dia acompanhado por empresários e autoridades em Balneário Camboriú. Logo de manhã, encontrou o prefeito da cidade, que também é presidente do PL municipal, Fabrício Oliveira. Os dois se encontraram na Marina Tedesco, de acordo com reportagem do portal ‘NDMais’.

Fabrício levou Bolsonaro para conversar com moradores tradicionais da cidade e visitou empreendedores do ramo náutico e seguira até a orla da Praia Central. Ainda de acordo com o veículo, depois de conversar com Fabrício, Bolsonaro andou de jet ski com amigos empresários. Entre eles, estava Eliseu Maggi, grande produtor rural mato-grossense.

O ex-presidente planeja ficar até o Domingo de Páscoa (31) em Balneário Camboriú e pretende acompanhar a etapa do Mundial de Beach Tennis. Bolsonaro e Michelle estão hospedados em um condomínio de luxo a convite de Eliseu Maggi. Veja mais abaixo e clique AQUI para conferir mais momentos do ex-presidente na cidade catarinense.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Insegurança nas ruas à noite cresce e já alcança 2 de cada 3 brasileiros

A noite nas cidades brasileiras está envolta em uma crescente sensação de insegurança, revela pesquisa do Datafolha. Nos últimos seis meses, a proporção de pessoas que se declaram muito inseguras ao caminhar após o anoitecer chegou a 39%, enquanto 26% relatam sentir-se um pouco inseguras. Isso significa que dois em […]