Um homem de 50 anos morreu após sofrer um mal súbito durante um voo de parapente e cair de uma altura de cerca de 20 metros, por volta de 17h40 deste domingo (11), na Serra Santa Helena, em Sete Lagoas, na região Central de Minas.
De acordo com os bombeiros, quando chegaram ao local, uma área de mata, encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Perícia e rabecão foram acionados ao local.
Ainda segundo os bombeiros, o homem, que era o piloto, que não teve o nome divulgado, levava de companhia uma adolescente de 13 anos, que não teve ferimentos graves. Ela deixou o local antes da chegada das viaturas.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso e deve ouvir a adolescente para apurar o que aconteceu. Clique AQUI para ver uma reportagem da Globo-MG sobre o caso, se desejar. E veja também: STF derruba norma do Espírito Santos que permitia armas para agentes socioeducativos. Clique AQUI para ver.