Homem é condenado nos EUA, surta e literalmente voa para cima da juíza

direitaonline



Uma juíza de Las Vegas, nos EUA, foi agredida após condenar um homem nesta quarta-feira (3) por agressão criminosa, nos Estados Unidos. O condenado se libertou, pulou sobre a mesa da magistrada e a agrediu após derrubá-la no chão.

O incidente insano ocorreu no Tribunal Distrital do Condado de Clark, onde a juiza Mary Kay Holthus estava dando 30 anos de condenação em sua sentença. O advogado do acusado teria pedido a juíza que desse liberdade condicional ao seu cliente, mas ela não cedeu.

Após ouvir a sentença, o sujeito pulou por cima do banco e a atacou, causando caos no tribunal. Várias pessoas, incluindo o oficial de justiça, rapidamente intervieram para segurar o homem, enquanto os gritos e a luta continuavam. A juíza bateu a cabeça, mas sem gravidade e afirmou estar bem depois da agressão.

O condenado, de nome ‘Redden’, tem histórico de condenações e, inclusive, esteve perante à mesma juíza no ano passado. Clique AQUI para assistir (a cena contém violência e pode ser forte para algumas pessoas).

E veja também: Wilson Fittipaldi tem parada cardíaca no Natal e está entubado em hospital de SP. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: News 3LV
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

“Saidinha”: 631 detentos foram presos por descumprirem regras em SP

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de 631 detentos beneficiados com a saída temporária para as festas de fim de ano, conhecida como “saidinha”, que descumpriram as regras previstas em lei para permanecer nas ruas durante o período. Além deles, outros 81 detentos com o mesmo benefício foram presos […]