O petista Fernando Haddad pagou anúncio no Google que chama ele mesmo de o “melhor prefeito de São Paulo”. A propaganda, que leva ao site da própria campanha, alcançou de 20 mil a 25 mil pessoas e custou até R$ 500. As informações são do blogueiro Guilherme Amado em sua coluna no Metrópoles.
“Melhor prefeito de SP é Haddad. Hoje é indiscutível: nos quatro anos em que foi prefeito, Haddad deu aula de gestão”, diz o texto do anúncio, em referência ao mandato do petista entre 2012 e 2016.
O gasto com propaganda em mídia por Haddad segue no ar após o candidato Tarcisio Gomes de Freitas lembrar no debate da Band que Haddad foi considerado o pior prefeito da capital paulista por boa parte da população paulistana. Tarcísio pediu para as pessoas buscarem “pior prefeito de São Paulo” no Google, insinuando que o resultado traria o nome do petista. Segundo a reportagem, o anúncio entrou no ar no dia 4 deste mês, antes da provocação feita por Tarcísio, e continuava ativo nesta sexta-feira (12/8).
E veja também: Despesa com funcionalismo público no Brasil cai para o menor nível desde 1996. Clique AQUI para ver.