Um dos maiores nomes da Globo, Regina Casé não teve o vínculo renovado com a emissora depois de mais 40 anos de contrato. Com isso, a atriz e apresentadora deixará o canal no final de janeiro e passará a seguir o novo modelo adotado pela emissora, que passou a contratar seus artistas apenas para obras previamente definidas (quando houver).
A atriz e apresentadora encerrará seu ciclo na emissora no final de janeiro, e ela expressou sua compreensão sobre a mudança. “Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos. Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora”, afirmou Regina Casé à coluna Play, de O Globo.
A artista relembrou alguns projetos recentes de sucesso na Globo e destacou que já firmou novos trabalhos com a emissora para o próximo ano. “Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em Todas as Flores e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas as plataformas da Globo. Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo”, comentou.
Além disso, Regina Casé revelou que está negociando com outras plataformas, aumentando sua flexibilidade profissional. “Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, concluiu a atriz. Atualmente, ela está envolvida nas filmagens de “Dona Lurdes, o Filme”, baseado no livro “Diário da Dona Lurdes”, um spin-off de “Amor de Mãe”.
Ver essa foto no Instagram
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander