Senador cobra Governo sobre ida de filho de Lula a Cuba

direitaonline



Após a revelação de que o caçula de Lula aproveitou uma viagem do pai a Cuba para fechar um contrato com uma empresa, Eduardo Girão (Novo-CE) questionou a Casa Civil por mais detalhes sobre a viagem. O requerimento ao ministro Rui Costa foi protocolado na sexta-feira (26/7) pelo senador. Ele quer saber qual foi a participação do empresário Luís Cláudio Lula na comitiva presidencial em 2023.

Conforme a coluna do jornalista Paulo Cappelli, o caçula de Luiz Inácio acertou um contrato confidencial com uma empresa em Cuba no mesmo dia em que se reuniu com o pai, em 15 de setembro de 2023.

Lula viajou para a ilha para participar do ‘G77’, um grupo de países em desenvolvimento. Luís Cláudio não fazia parte da comitiva oficial e já estava em Cuba tratando de assuntos particulares quando o pai chegou.

“A maior preocupação é a informação de que Luís Cláudio estaria fechando um termo de compromisso com uma empresa não identificada. O encontro entre o Presidente da República e seu filho ocorreu em Cuba, quando Lula estava em visita oficial participando do G77”, afirmou Girão.  E mais: Governo Lula suspende boletim sobre óbitos na Terra Yanomami. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Trump pede voto aos cristãos e diz que eles não terão de votar depois desta eleição

Donald Trump disse aos cristãos na sexta-feira (26) que se eles votarem nele em novembro, “em quatro anos, vocês não terão que votar novamente. Nós consertaremos isso tão bem que vocês não terão que votar.” Não ficou claro o que o ex-presidente quis dizer com seus comentários, em uma campanha […]