Movimento de esquerda ‘FLM’ invade prédio do Ministério da Saúde em SP; PM desocupa com bomba

direitaonline



No sábado (25), um grupo de manifestantes vinculados à ‘Frente de Luta por Moradia’ (FLM) invadiu um prédio desocupado do Ministério da Saúde, localizado na Avenida 9 de Julho, na região central de São Paulo.

A ação foi registrada em vídeos postados nas redes sociais da própria FLM, onde os manifestantes exibiam faixas com a mensagem “Ocupar não é crime”, enquanto entoavam em coro a frase “Nenhuma mulher sem casa”. Essa mensagem também foi fixada em uma bandeira em um dos andares do edifício. Também havia uma bandeira da Palestina.

A presença da Polícia Militar foi solicitada ao local, e vídeos divulgados pela FLM mostram policiais negociando a saída dos manifestantes logo após a ocupação.

Em um momento tenso, um grupo de policiais equipados com escudos lançou spray de pimenta contra as pessoas na entrada do prédio, que diziam aguardar a retirada dos demais manifestantes no interior do edifício.

O conflito se intensificou quando os policiais lançaram bombas de gás para dispersar os manifestantes, aumentando a tensão no local. As pessoas fugiram em meio à ação policial, e até o momento não há informações sobre feridos durante o desocupação do prédio. Assista abaixo!

 

E veja também: Hamas libera 17 reféns em troca de 39 palestinos em segundo dia de trégua. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: UOL
Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Livro é devolvido com mais de 100 anos de atraso em biblioteca nos EUA

Um livro sobre compositores famosos da biblioteca pública de ‘St Paul’, em Minnesota, nos Estados Unidos, deve ter sido uma leitura muito boa. Isso porque já estava atrasado há mais de um século quando finalmente foi devolvido recentemente. A edição de 1902 de “Compositores Famosos vol. 2”, de Nathan Haskell […]