Filhos de Cid Moreira acionam Justiça para abertura de inventário após morte do apresentador

direitaonline



Horas depois da morte de Cid Moreira, na manhã desta quinta-feira (3), em um hospital de Petrópolis, no Rio de Janeiro, seus filhos, Roger Felipe Naumtchyk e Rodrigo Razendev Simões Moreira, recorreram à Justiça para abrir o inventário do pai.

O patrimônio deixado pelo famoso apresentador é estimado em mais de R$ 40 milhões, mas os filhos desconfiam que o valor pode ser ainda maior, especialmente em imóveis, devido a possíveis doações e transferências para a viúva, Fátima Sampaio. As informações foram publicadas pelo colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia.

Anteriormente, os filhos já haviam processado Fátima, acusando-a de dilapidar o patrimônio de Cid, além de transferir bens para membros da família dela. Eles também tentaram interditar o pai, alegando que ele não tinha mais condições de gerenciar seus bens e que estava sofrendo maus-tratos por parte da esposa.

O corpo de Cid Moreira foi transferido para Taubaté, sua cidade natal no interior de São Paulo, onde chegou no final da tarde desta sexta-feira (4). O velório acontece na capela 6 do Memorial Sagrada Família e está aberto ao público desde as 19h30.

O funeral deve seguir pela madrugada até as 8h30 deste sábado (5), quando o corpo será levado para o Cemitério da Venerável Terceira Ordem, onde Cid será enterrado ao lado de sua filha, de sua primeira esposa e de um neto. E mais: Eleições municipais contarão com consultas populares em cinco cidades. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: R7)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Candidatos a prefeito declaram patrimônios superiores ao orçamento de suas cidades

Pelo menos três candidatos nas eleições municipais possuem patrimônios maiores que o orçamento anual das prefeituras que pretendem administrar, conforme um levantamento realizado pelo jornal O Globo com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entre os candidatos estão nomes de Marília (SP), Dois Irmãos (RS) e Pimenta (MG). […]