Fernanda Lima deixa a Globo após 17 anos

direitaonline



Fernanda Lima deixou a Globo após 17 anos de casa. Nesta quinta-feira (15), ela usou as redes sociais para anunciar o encerramento do seu contrato com a emissora. A apresentadora diz que existe a possibilidade de futuros trabalhos por lá com outros formatos de compromisso e negou qualquer atrito com a direção da casa.

“Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação. O amor continua, agora com outros arranjos. Sim, meu contrato com a Globo chegou ao fim e é hora de outros voos. Agradeço a emissora por todas as belezas que construímos juntos”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Fernanda começou sua carreira na emissora com a personagem Ankita, na novela “Desejo de Mulher” (2002). Foi apresentadora do extinto “Video-Game”, substituindo Angélica durante sua gravidez; participou de novelas globais, como Bang Bang e Pé na Jaca. Seu último programa na Globo foi Amor & Sexo, que durou de 2009 a 2018. Desde então, ela apresentava o “Bem Juntinhos”, ao lado do Marido, Rodrigo Hilbert, na GNT (emissor de TV a cabo da Globosat).


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: O Tempo
Imagem: reprodução Globo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Congresso aprova alterações no “Orçamento Secreto” e mantém mecanismo

Com 398 votos favoráveis dos deputados e 44 dos senadores, o Congresso Nacional aprovou, nesta sexta-feira (16), o Projeto de Resolução (PRN) 3/2022, que define critérios de distribuição das emendas de relator-geral do “Orçamento Secreto”, as emendas RP9. O parecer foi apresentado pelo relator, senador Marcelo Castro (MDB-PI), na sessão […]