Felipe Neto pede trégua aos ‘bolsonaristas ‘após campanha de boicote ao ‘Bis’: “tentar conviver”

direitaonline



O youtuber Felipe Neto pediu “trégua” aos ‘bolsonaristas’. Em vídeo publicado em seu canal nessa ‘sexta-feira 13’ (sugestivo), o rapaz disse que desejar viver uma “relação mais harmoniosa” com as pessoas que “defendem esse regime”.

“Esse vídeo não é patrocinado, isso aqui não está no pacote que eu fechei, é pra você que é bolsonarista ou que votou no Bolsonaro, ou que é anti Lula, ou que é em cima do muro, ou qualquer coisa”, começou o youtuber.

Na publicação, Felipe disse que deu uma pausa no canal por dez dias, período em que foi para Portugal, onde teria sido bem acolhido. Segundo ele, esse “carinho” que recebeu no país o fez pensar se já não é o momento de ‘melhorar’ a convivência.

“Já se passaram 10 meses, o Brasil não quebrou, as coisas estão normais e eu acho que tá na hora da gente começar a diminuir essa raiva, esse ódio e essa vontade de destruir de arruinar, de …pelo amor de Deus”, lamentou.

“Entendo todo o ódio que eu causei nas pessoas que defendem ‘esse regime’ (bolsonarismo; um ‘regime’, na visão dele). Mas que tal agora a gente tentar seguir com as nossas vidas tentar diminuir essa intensidade de ódio?”

Felipe Neto também fez um convite: “Se a gente pudesse encontrar um equilíbrio? Você não precisa concordar comigo politicamente para ver meus vídeos aqui no YouTube ou permitir que algum familiar seu veja os vídeos. Eu não falo de política no meu canal do YouTube…”

Aqui, um ponto importante: Felipe Neto diz a verdade quando afirma que não fala de política no seu canal. No Youtube, seus vídeos são para um público infanto-juvenil (jogos, por exemplo). Acontece que esses jovens depois o seguem no Twitter e no Instagram, redes em que ele despeja todo seu ‘repertório’ de posições políticas.

Como explicado por Neto, a ‘versão oficial’ do Youtuber para estender a bandeira branca foi sua recente viagem a Portugal, país em que ele só recebeu ‘amor’, afinal, como diz o próprio, ele não fala da política portuguesa.

Entretanto, o vídeo acontece após uma enorme campanha de boicote ao chocolate ‘Bis’, que fechou publicidade com Felipe Neto para uma campanha para a ‘CCXP’, festival de cultura Pop que acontece em novembro.

Nesta semana, a hastag #bisnuncamais explodiu no Twitter, chegando até aos ouvidos da Mondelez, fabricante do produto. Clique AQUI para ver mais.

No vídeo a seguir, Felipe Neto propõe: “Cara: relaxa! Relaxa! Bora tentar conviver de uma maneira um pouco mais harmoniosa e diminuir um pouco esse ódio, essa fúria, que só causa ainda mais ódio e mais fúria”. Assista abaixo!


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Gostou? Compartilhe!
Next Post

FMI: Brasil é 3º mais endividado do mundo entre emergentes, ao lado da Ucrânia (em guerra!)

O Brasil, ao lado da Ucrânia (em guerra), ocupa o terceiro lugar no ranking de países mais endividados entre as nações emergentes, de acordo com o relatório Monitor Fiscal do Fundo Monetário Internacional (FMI). O relatório, divulgado durante o encontro anual do FMI com o Banco Mundial, estima que a […]