Feliciano critica “traidores com mandato” que sentam com “algozes de Bolsonaro” em troca de reforma

direitaonline



O deputado federal Marcos Feliciano (PL-SP) divulgou, em suas redes sociais, vídeo em que faz critica “traidores com mandato” que se sentaram com “algozes de Bolsonaro” em troca de aprovação de uma reforma tributária “socialista”.

O parlamentar, que também é Presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento, disse que “não era hora de votar essa PEC, por respeito a Bolsonaro”.

O vídeo, apesar de não citar nominalmente o governador de São Paulo, pareceu ser mais uma crítica a Tarcísio Gomes de Freitas, que na quarta-feira (5) teve encontro com Fernando Haddad e saiu de lá prometendo conversar com o ex-presidente para convencê-lo de que a proposta apoiada pelo governo Lula era ‘boa’.

Tarcísio chegou a dizer que “concordava em 95%” com o texto final, aprovado ontem à noite em dois turnos na Câmara. Assista abaixo!

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Revista Veja: “Laudo médico detalha estado de saúde de Roberto Jefferson”

Reportagem exclusiva da Revista Veja nesta sexta-feira (7) mostra que Roberto Jefferson está internado há mais de um mês num hospital privado do Rio de Janeiro, doente, com graves problemas físicos e mentais, segundo um relatório médico a que publicação teve acesso. Aos 70 anos de idade, ele foi encaminhado […]