Em situação inédita no futebol brasileiro, a Federação Mineira de Futebol puniu um mascote. O “Galo Doido”, do Atlético-MG, tomou gancho de uma partida por dar uma encarada nos jogadores do Cruzeiro após o time marcar contra o Atlético-MG. Pelas imagens, a impressão é que “Galo Doido” tenta evitar que os cruzeirenses comemorem à frente da sua torcida. Assista.
Histórico
Não é a primeira vez que “Galo Doido” tem problemas dentro de campo. Em fevereiro de 2020, o mascote do Atlético-MG precisou “divulgar” pedido de desculpas ao próprio time feminino do Galo após uma atitude considerada inadequada pelo próprio clube.
No intervalo da partida contra a Caldense, o Atlético promoveu a apresentação das atletas aos torcedores junto ao atacante Diego Tardelli. Naquele momento, o mascote pediu para zagueira Vitória Calhau dar uma “voltinha” e fez gesto passando a mão pela boca.
Nãos se sabe se o funcionário que representava o Galo Doido daquela ocasião é o mesmo da encarada de agora nos jogadores do Cruzeiro.
E veja também: Em dois anos, “Reclame Aqui” do governo federal bate recorde de soluções de conflitos. Clique aqui para ver.
Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/govJW