Família de Deolane Bezerra processa SBT por cobertura de prisão

direitaonline



Reportagem da coluna ‘F5’, da Folha de São Paulo, indica que a família da influenciadora Deolane Bezerra decidiu entrar com um processo contra o SBT, após a cobertura da prisão da advogada na última semana. Deolane foi presa novamente nesta terça-feira (10). O processo foi registrado no Tribunal de Justiça de São Paulo, mas ainda não houve sorteio de um juiz para avaliar as demandas feitas pela família.

Segundo informações do veículo, nos documentos apresentados à Justiça, Deolane e suas irmãs, Dayanne e Danielle Bezerra, afirmam que os apresentadores Márcia Dantas e Marcão do Povo, do programa Tá na Hora, fizeram ofensas pessoais tanto à influenciadora quanto a suas irmãs, que também são advogadas.

As irmãs Bezerra alegam que foram chamadas de “criminosas” e “bandidas” durante o programa. O processo solicita a remoção de qualquer conteúdo considerado ofensivo, além de um pedido de indenização por danos morais, cujo valor ainda será definido. Também exigem uma retratação pública no próprio programa.

O SBT já foi notificado a se defender judicialmente. Durante a edição de terça-feira (10) do Tá na Hora, os apresentadores confirmaram a existência do processo e demonstraram insatisfação com a ação judicial.

“Nada, nem ninguém, vai calar a voz da verdade. Processar, todo mundo processa. Agora, ganhar, é outra coisa. Nós vamos continuar falando a verdade, doa a quem doer”, declarou Marcão do Povo. Já Márcia Dantas acrescentou: “Eu não sou amiga de político, de influencer, nunca fiz propaganda de jogo de tigrinho, nem nunca vou fazer!”

Além disso, o apresentador Léo Dias, do programa Fofocalizando, também afirmou estar sendo processado pela família de Deolane e criticou a iniciativa das irmãs.

Deolane Bezerra foi presa novamente por ter descumprido medidas cautelares impostas pela Justiça, que haviam permitido sua prisão domiciliar. E mais: Câmara aprova medidas de segurança nas escolas públicas e privadas. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Folha de SP)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Caso Silvio Almeida: deputado aciona PGR contra Lula

O deputado federal Evair de Melo (PP-ES) protocolou na segunda-feira (9) um pedido para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) investigue uma eventual prevaricação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O motivo é a forma como o governo teria lidado com denúncias de assédio sexual envolvendo Silvio Almeida, ex-ministro […]