Fábio Assunção e ator Daniel Alvim saem juntos, se desentendem, trocam socos e depois gravam vídeo se desculpando

direitaonline



Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim se viram no centro das atenções nesta segunda-feira (18), após a divulgação de um vídeo que registrou uma briga entre eles em um bar na madrugada do último sábado (16) em São Paulo. No momento capturado pela internet, os ânimos se exaltaram e trocaram-se não só ofensas, mas também socos.

O mais curioso é que ambos tinham saído juntos e se desentenderam durante uma conversa. Clique AQUI para ver no Twitter o vídeo da briga.

No entanto, através de seus perfis no Instagram, os artistas resolveram esclarecer o desentendimento. Daniel Alvim admitiu que o embate teve início após uma conversa sobre política e outros assuntos, onde um comentário de Fábio desencadeou sua perda de controle.

“Na sexta-feira (15) nós saímos, fomos jantar juntos, em determinado momento da noite, nós estávamos lá fora, começamos a conversar sobre política, sobre várias questões, houve algum gatilho e o Fábio, que é meu irmão, falou alguma coisa que, na hora, perdi o controle”, confessou.

Fábio Assunção, por sua vez, enfatizou o valor da amizade entre eles e lamentou a forma como o episódio ganhou proporções na internet. “Somos muito irmãos, a conversa foi escalonando. Enfim, não vim dar satisfação na internet.

As pessoas filmam e colocam de um jeito assim que… Nós viemos deixar claro aqui que isso não é o que nós praticamos, não é o que gostamos, mas a gente se gosta. Amigo é isso: briga, discute, faz as pazes e vida que segue”, afirmou o ator.

Na legenda de sua publicação, Fábio reiterou seu repúdio à violência e expressou tristeza pela repercussão do incidente, pedindo desculpas pelo desconforto causado aos espectadores. “Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé”, concluiu. Veja abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

PF indicia ex-presidente Bolsonaro por suposta falsificação de cartão de vacina

A Polícia Federal formalizou o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por associação criminosa e inserção de dados falsos em sistema de informações no âmbito das investigações sobre a falsificação de certificados de vacinas contra a Covid-19. A informação foi divulgada pelos portais G1 e UOL, nesta terça-feira (19). O […]