Ex-BBB tem janela de carro quebrada em tentativa de assalto: “não desejo para ninguém”

direitaonline



A vice-campeã do Big Brother Brasil 8 e destaque da escola de samba paulista ‘Camisa Verde e Branco’, Gyselle Soares relatou em suas redes sociais que foi vítima de uma tentativa de assalto na região da Bela Vista, no Centro da cidade de São Paulo, na manhã desta terça-feira (23).

Segundo o relato da mulher, o crime ocorreu enquanto seu carro estava parado no semáforo. Um indivíduo teria quebrado o vidro da janela do motorista e feito ameaças, exigindo que Gyselle entregasse a bolsa e o celular.

Emocionada, ela compartilhou um vídeo, explicando a situação: “Ele saiu do nada. Estava com uma coisa assim [na mão], dizendo que estava com uma arma, que ia me matar. Foi bem difícil. Graças a Deus nada aconteceu comigo.” As imagens mostram cacos de vidro espalhados pelo banco do motorista e pelo chão do veículo. Apesar do susto, nada foi roubado.

A modelo atribuiu a facilidade da ação criminosa ao fato de o carro não ter película insulfilm . Em meio à tensão do momento, Gyselle pediu aos seguidores que fiquem alertas e tenham cuidado no trânsito.

Ela expressou sua preocupação com a segurança em São Paulo, afirmando: “São Paulo está muito perigosa. Eu não desejo para ninguém o que passei hoje. A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia para ir lutar pelos sonhos da gente e, de repente, passa por uma situação dessa na cidade de São Paulo… não tem um policial, não tem ninguém para acolher a gente.”. Assista.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Vice-presidente do PT defende Brazão: “Não creio que matou Marielle”

O vice-presidente nacional do PT, deputado federal Washington Quaquá, manifestou seu apoio a Domingos Brazão, mencionado na delação de Ronnie Lessa como suposto mandante do assassinato de Marielle Franco (Psol). Domingos Brazão, ex-deputado estadual pelo MDB, atualmente ocupa o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio […]