Marielene Saade, a esposa do veterano ator Stênio Garcia, 90 anos, retirou o marido de forma brusca do meio de uma entrevista para a Rede TV, nessa terça-feira (12). Eles gravavam um depoimento do artista sobre o lançamento do livro da atriz Beth Goulart (Viver é Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras, de Beth Goulart, e Nicette Bruno – Mãe de Todos). A noite de lançamento aconteceu em uma livraria em um shopping no Leblon, no Rio de Janeiro.
Em determinado momento, Stênio baixou a máscara para conversar com o repórter, que também não usava a proteção facial, quando Marilene surgiu colocando à força a máscara em Stênio. “Não pode pegar coronavírus”, esbravejou a esposa. Visivelmente constrangido, o ator chegou a pedir por “socorro”. Assista abaixo!
O ator Stênio Garcia, de 90 anos, foi retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade, fato que deixou o famoso visivelmente constrangido. Além disso, ele chegou a gritar por “socorro”. “Não pode pegar coronavírus”, gritou a mulher do ator. pic.twitter.com/HlWqmP5mSd
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) July 13, 2022