Emissora argentina tira Eduardo Bolsonaro do ar após deputado defender posse de arma para cidadãos

direitaonline



O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) está na Argentina onde acompanha, junto à equipe de Javier Milei, a apuração das eleições presidências no país vizinho. Ele e o candidato libertário são amigos e interagem nas redes sociais com frequência.

AO longo do dia, Eduardo concedeu entrevista à emissora ‘C5N’. Em determinado momento , o brasileiro, que falava em espanhol, defendeu o legítimo direito à defesa pessoal por meio de arma de fogo, quando desrespeitosamente foi cortado do ar a pedido do apresentador da ‘C5N’.

Para completar a falta total de educação, após interrupção o âncora ainda citou derrota nas eleições de Jair Bolsonaro (PL). “Os brasileiros, com lógica, o removeram do poder, felizmente”. Assista abaixo!

 

E veja também: Vídeo mostra bastidores do encontro de Deus com Salomão em novela ‘Reis’, da Record. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Foto: reprodução redes sociais

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Eleições na Argentina: Sergio Massa e Javier Milei disputarão 2º turno

Sergio Massa (Unión por la Patria) e Javier Milei (La Libertad Avanza) definirão no dia 19 de novembro, em votação , quem será o próximo presidente da Argentina. Com mais de 84% das mesas contabilizadas, o ministro da Economia do atual governo socialista ganha com 36%, enquanto o libertário obtém […]