Emirates, BYD e PicPay brigam por patrocínio na camisa do Palmeiras

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O Palmeiras está em fase final de negociações para definir seu novo patrocinador master, com três empresas na disputa: a companhia aérea Emirates, a montadora chinesa BYD e o PicPay.

Segundo fontes ouvidas pelo ‘Broadcast’, caderno do Estadão, o contrato em jogo tem valor estimado em R$ 150 milhões por ano, e a marca escolhida terá a oportunidade de estampar a camisa do clube com o maior número de títulos do Campeonato Brasileiro, substituindo a Crefisa, que patrocina o clube há uma década.

A Emirates é vista como a candidata mais prestigiada na disputa, especialmente por seu histórico de patrocínios em grandes clubes de futebol ao redor do mundo, como Real Madrid e Milan, além de Arsenal e Benfica.

No entanto, a proposta inicial da companhia aérea de Dubai teria sido de R$ 130 milhões, abaixo da meta estipulada pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que busca fechar um contrato no valor de R$ 150 milhões anuais, de acordo com fontes ligadas às negociações.

Na última segunda-feira (23), durante o lançamento de sua campanha de reeleição, Leila Pereira mencionou a possível saída da Crefisa e da FAM, ambas de sua gestão, como patrocinadoras do Palmeiras.

“Pode ser que a Crefisa saia da camisa do Palmeiras, mas o Palmeiras jamais vai sair da vida da presidente da Crefisa”, declarou a dirigente, confirmando a possível transição após dez anos de parceria. E mais: Atirador do cinema do shopping Morumbi, em SP, deixa prisão após 25 anos. Clique AQUI para ver. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras; Fonte: Estadão)

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