Um episódio envolvendo o cantor Ed Motta, 53, durante sua apresentação no festival Rock The Mountain, em Itaipava, no Rio de Janeiro, ganhou grande repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (18).
O artista, conhecido por sucessos como “Manuel” e “Fora da Lei”, foi vaiado por parte do público após repreender publicamente um funcionário durante o show.
“Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas este é o último show que você faz”, afirmou Ed Motta, interrompendo a performance. Quando o funcionário tentou se aproximar, o cantor reagiu com firmeza: “Sai de perto de mim, sai de perto”.
O desentendimento teria começado por conta do posicionamento inadequado de uma mesa de partituras e pela afinação dos instrumentos, que não estavam ao gosto do artista. “Amanhã, você está fora. Qualquer roadie com o mínimo de conhecimento saberia que isso está errado”, completou. Assista a seguir!
⏯️ Veja o momento em que Ed Motta demite funcionário em show ao vivo
Ed Motta se apresentou no Rock The Mountain, no Rio, e foi vaiado após xingar e demitir um funcionário durante performance no domingo (17/11) pic.twitter.com/lrnmsNg7SD
— Metrópoles (@Metropoles) November 18, 2024
No dia seguinte, Ed Motta se manifestou em suas redes sociais para justificar sua postura, reconhecendo o impacto negativo da situação. “Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente da banda”, explicou.
Embora tenha admitido exagero, o cantor ironizou as críticas que recebeu. “Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério. Mas você tem toda razão, eu deveria ter inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”, concluiu. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Folha de SP; Metrópoles)
Ver essa foto no Instagram