Dória desiste de ser candidato a presidente e não disputará reeleição em SP

direitaonline



O governador de São Paulo, João Dória, desistiu de disputar a eleição presidencial deste ano e também não tentará a reeleição ao seu atual cargo. Com isso, Dória estará fora da vida política a partir de 31 de dezembro. As informações são do site Poder360, que informa que o tucano deve fazer o anúncio oficial na tarde desta quinta-feira (31).

Irritados
Ainda segundo a reportagem, essa reviravolta de Dória deixou o aliados de Rodrigo Garcia cuspindo fogo. Isso porque com Dória ocupando o cargo até o fim do ano, o seu vice perde destaque na mídia e, para piorar, vai herdar a gigantesca rejeição que Dória acumulou nesses três anos de mandato. Garcia é o indicado de Dória para sua vaga no Palácio dos Bandeirantes. Os políticos da ala de Garcia querem que Dória suma desde já do cargo e falam em até em impeachment. No momento, acontece uma tensa no Palácio dos Bandeirantes para tratar do assunto.

Leite
A saída de João Dória da corrida eleitoral abre espaço para que o gaúcho Eduardo Leite assuma a vaga no PSDB para concorrer à presidência. Isso porque ele ficou em 2º lugar nas prévias do partido, atrás de João Dória, que hoje abre mão da disputa.

E veja também: Moraes determina bloqueio de contas bancárias de Daniel Silveira e multa de R$ 15 mil por dia. Clique aqui e saiba mais.

WhatsApp
Entre⬇
encurtador.com.br/hmtN2

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Daniel Silveira vai colocar tornozeleira após multa de R$ 15 mil por dia de Moraes

O deputado federal Daniel Silveira afirmou que irá colocar a tornozeleira eletrônica como foi determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. “Vou colocar [a tornozeleira] por imposição de sequestro de bens”, justificou. A decisão de Silveira aconteceu após Moraes determinar que o Banco Central bloqueasse as contas […]