O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Passos, afirmou nesta quinta-feira (4) que a partir de mensagens aprendidas durante as investigações sobre os atos de ‘8 de janeiro’ será possível identificar os responsáveis pelo plano de “enforcar” o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na Praça dos 3 Poderes.
Moraes falou sobre a existência do plano em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal ‘O Globo’. Clique AQUI para ver.
“A partir dessas mensagens a gente tem a possibilidade de identificação dos responsáveis”, afirmou Andrei, em entrevista à GloboNews na tarde de hoje (4). Indagado quem são os responsáveis, o chefe da Polícia Federal respondeu: “Saberemos em breve”.
De acordo com o diretor-geral, a PF já tinha conhecimento do plano revelado por Moraes ao Globo. “Isso são informações extraídas de troca de mensagens, das prisões, de todo o trabalho que está sendo feito”. Assista abaixo!
O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, confirma as ameaças a Alexandre de Moraes, inclusive a de enforcamento do ministro do STF.
“São informações extraídas de troca de mensagens (…) Hoje o ministro tornou a história pública. É uma situação grave”, diz ele,… pic.twitter.com/yfaN9CNMTV
— GloboNews (@GloboNews) January 4, 2024
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander