O músico Digão, integrante da banda Raimundos, se envolveu em um episódio durante uma apresentação solo em Fortaleza (CE), quando discutiu com um frequentador que o provocava. A situação exigiu a intervenção da segurança do local, que acabou retirando o homem do evento.
De acordo com Digão, tudo começou quando um grupo de pessoas começou a gritar “sem anistia” durante o show — uma possível alusão política, já que o cantor declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro nas últimas eleições. No entanto, o artista nega qualquer relação do episódio com política e atribui o problema à falta de respeito de um dos presentes.
“Eu te dou seu dinheiro, pode ir embora, eu pago para você”, disse Digão no microfone, em vídeo compartilhado nas redes sociais. “Vocês falaram ‘sem anistia’, eu respeitei, eu respeito vocês, agora me respeita também”, completou.
Segundo relatos de quem estava no bar, Digão chegou a descer do palco para encarar diretamente o homem que o provocava com gestos ofensivos, como mostrar o dedo do meio.
“Eu fiquei de boa, né, porque eu nunca usei o palco de palanque, e se eu tiver que falar alguma coisa de política, a gente fala através da música. Ele ficou levantando a mão, dando o dedo e fazendo carinha de mal para mim. Cheguei na cara dele e falei: ‘e agora?'”, relatou o cantor em seu perfil nas redes sociais.
A confusão foi encerrada após a segurança retirar o rapaz do local. Para Digão, o incidente não passou de um desentendimento isolado: “Para não ficar o dito pelo não dito, enfim, não tem nada a ver com política.”. E mais: Vice-prefeito de SP quer PMs como instrutores de atividades físicas para jovens. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Folha de SP)
Ver essa foto no Instagram