Diferença de postura de Bonner e Renata com Ciro Gomes é criticada na Web

direitaonline



Nessa terça-feira (23), o Jornal Nacional entrevistou o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT). Foi a segunda sabatina com os presidenciáveis feita por William Bonner e Renata Vasconcelos. A primeira entrevista foi com Jair Bolsonaro, um dia antes. E a mudança de postura em 24 horas dos apresentadores foi tão nítida, que acabou repercutindo entre jornalistas, membros do governo e pessoas comuns pela internet.

Principal jornalista esportivo da TV Brasileira, Milton Neves não deixou passar a falta de isenção de Bonner ao comparar as duas entrevistas. “Que doçura do Wiliam Bonner com o Ciro Gomes, hein? Ontem foi cruel e hj um carneirinho. Isso leva a imaginar na quinta feira o que fará? Um tapete vermelho seria bem coerente!”, escreveu o jornalista.

 

Nesta segunda-feira (24), Milton publicou ‘meme” comparando Bonner e Renata a dois famosos personagens da internet.

O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, usou da ironia para “elogiar” a mudança de postura de Bonner: “Parabéns ao Jornal Nacional pela excelente condução da entrevista com um candidato a presidente da República: equilibro, suavidade, respeito. Não foi possível com o presidente Bolsonaro. Mas, pelo menos, é bom saber que é possível”.

 

O candidato a deputado federal Nikolas Ferreira também elogiou Bonner com deboche: “Bonner aprendeu a entrevistar de ontem pra hoje… a vida e suas coincidências”.

 

Já o ministro das Comunicações, Fabio Faria, também foi outro que criticou a imparcialidade de Bonner: “Parece que Bonner esqueceu a arrogância e o deboche, mas não esqueceu o Bolsonaro. Até nas perguntas “amistosas” pro Ciro Gomes, ele aproveita para fazer propaganda negativa e falar inverdades do governo Bolsonaro sobre ao auxílio”.

 

Anda na segunda-feira, o apresentador da Jovem Pan Thiago Asmar, que foi da Globo, detonou Bonner.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Justiça Eleitoral manda Youtube derrubar vídeo da CUT contra Bolsonaro

A ministra Maria Claudia Bucchianeri, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou na noite de ontem (23) a retirada de um vídeo desfavorável ao presidente Jair Bolsonaro publicado no perfil da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em uma rede social. A peça, de 37 segundos, vincula Bolsonaro, candidato à reeleição, às […]