Desfile de 4 de julho nos EUA é interrompido após tiroteio

direitaonline



A polícia americana foi acionada depois que o barulho de tiros fez com que pessoas que assistiam ao desfile de 4 de julho na cidade de Highland Park, no estado de Illinois, corressem para se proteger. Os agentes vasculham a área com rifles, aparentemente procurando pelo autor, ou autores, dos disparos.

 

Um repórter do jornal americano Sun-Times viu cobertores colocados sobre três corpos ensanguentados. Outras pessoas, correndo, estavam visivelmente ensanguentadas. A polícia pediu que as pessoas deixassem o local por conta do risco de um novo ataque.

Uma americana que estava no desfile informou ao mesmo jornal que contou mais de 20 tiros. “Ouvi de 20 a 25 tiros, que estavam em rápida sucessão. Então não poderia ter sido apenas uma arma de mão ou uma espingarda”, disse Miles Zaremski, morador de Highland Park. Ela também disse ter visto “pessoas naquela área que foram baleadas”, incluindo “uma mulher coberta de sangue . . . Ela não sobreviveu.”

Enquanto fugiam da rota do desfile na Central Street, no centro de Highland Park, os participantes do desfile deixaram para trás cadeiras, carrinhos de bebê e cobertores enquanto procuravam abrigo, sem saber exatamente o que aconteceu. Mesmo enquanto as pessoas corriam, uma banda klezmer, aparentemente inconsciente do tiroteio, continuou a tocar.

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Presidente Bolsonaro discursa na abertura do Fórum Brasil-Países Árabes

O presidente Jair Bolsonaro discursou, nesta segunda-feira (4), de forma online, na abertura do Fórum Brasil-Países Arábes . O líder brasileiro afirmou que o total de investimentos de fundos árabes no Brasil se aproxima de US$ 20 bilhões. Acrescentou que a participação brasileira na Expo Dubai gerou negócios com a […]