Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral critica discurso de Moraes no TSE e pede aposentadoria

direitaonline



O desembargador Sebastião Coelho da Silva fez críticas ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, em reunião virtual, na tarde de sexta-feira (19). Segundo Coelho, em seu discurso de posse no TSE, Moraes “fez uma declaração de guerra ao país”.

Coelho da Silva pediu a palavra no encontro entre integrantes do TRE-DF e anunciou a aposentadoria, explicando que a decisão vinha porque não estava feliz com o Supremo Tribunal Federal (STF). “Há muito tempo, não estou feliz com o Supremo Tribunal Federal. Então, quem não está feliz com o órgão, não pode continuar”, afirmou o desembargador. Ele compareceu à posse de Moraes no TSE.

“Esperava, sinceramente, que o eminente ministro aproveitasse a presença dos principais candidatos, dos ex-presidentes da República e do presidente da República para fazer uma conclamação de paz para a nação. Mas ao contrário, o que eu vi, ao meu sentir, o eminente ministro Alexandre de Moraes fez uma declaração de guerra ao país”, afirmou. Assista abaixo!

E veja também: BNDES vai liberar R$ 22 bi para MEI, micro e pequenas empresas. Clique AQUI para ver.


Com informações do Metrópoles
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro sai para comer dogão de rua e é acompanhado por patriotas

O presidente Jair Bolsonaro esteve nessa sexta-feira (19) em Minas Gerais onde participou Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6). Fruto de um projeto aprovado no Congresso Nacional e sancionado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, o TRF6 abrangerá o estado de Minas Gerais e terá 18 juízes. Clique AQUI […]