Descontente com atendimento à irmã, mulher invade hospital com carro

direitaonline



Uma mulher, identificada como Jéssica Luzia Paixão da Conceição, foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (20) após invadir a recepção do Hospital de Emergência de Resende, localizado no sudoeste do Rio de Janeiro. A ação ocorreu quando a suspeita dirigia um carro com sua irmã, que necessitava de atendimento médico, no porta-malas do veículo.

Segundo informações da polícia civil, a irmã da suspeita havia sido atendida na mesma unidade na manhã do dia anterior após sofrer uma queda em casa.

Apesar de ter sido medicada e liberada, a paciente continuou apresentando dores em casa, levando a família a acionar novamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Diante de uma fila extensa para atendimento, a central recomendou que a paciente fosse conduzida ao hospital por meios próprios.

Após a ligação, Jéssica colocou a irmã no porta-malas do veículo e dirigiu com o porta-malas aberto na Rodovia Presidente Dutra em direção ao pronto-socorro. Uma amiga da família que a acompanhava relatou aos policiais que Jéssica premeditou a invasão da sala de espera. A motorista manobrou o carro e invadiu a recepção, assustando alguns pacientes, mas sem causar ferimentos. Assista a seguir!

 


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: CNN
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Record terá de pagar R$ 170 mil por reportagem errada no ‘Xerife do Consumidor’

A Rede Record foi condenada pela Justiça paulista a pagar uma indenização de R$ 170 mil ao proprietário de uma oficina de funilaria em Santana do Parnaíba (SP). A decisão decorre de uma reportagem veiculada no quadro “Xerife do Consumidor”, apresentado pelo deputado estadual Jorge Wilson (Republicanos), líder do governo […]