Deputado petista do DF contrai dengue: “Dor em tudo que é canto”

direitaonline



O deputado distrital Chico Vigilante (PT) revelou que está enfrentando um caso de dengue. Descrevendo dores “em tudo que é canto”, ele compartilhou que está em repouso em sua residência em Ceilândia, onde reside, lidando com sintomas leves da doença. “Nunca tinha pegado dengue na minha vida, mas aqui no setor onde eu moro, setor P Sul, está completamente tomado pelos mosquitos”, comentou.

Ceilândia é apontada como a cidade com o maior número de casos prováveis de dengue, de acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde, totalizando 9.925 registros, o que corresponde a 2.785,10 casos por 100 mil habitantes na região. Tanto Chico Vigilante quanto sua esposa estão em repouso após receberem o diagnóstico da doença.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Chico Vigilante descreveu os sintomas da dengue, incluindo dor de cabeça, dor nos ossos e nos olhos, enfatizando a severidade da condição. No entanto, ele expressou determinação em superar a doença: ““Estou experimentando na pele agora o quanto que ela é nociva para a saúde. Dor de cabeça, dor nos ossos, dor nos olhos, dor para tudo que é canto. O negócio é realmente ruim, mas eu vou vencer essa dengue. Já venci coisa mais difícil. Não é esse mosquitinho que vai atrapalhar minha vida, não”, falou, em vídeo postado nas redes. Veja abaixo. E mais: Deputados criticam samba da Vai-Vai por demonizar polícia. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução redes sociais; Fonte: Metrópoles)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro convoca manifestação na Paulista para 25 de fevereiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou patriotas de direita para um ato em defesa do Estado democrático de direito, marcado para o dia 25 de fevereiro, às 15h, na avenida Paulista, em São Paulo. Segundo Bolsonaro, a manifestação visa rebater “todas as acusações” que tem enfrentado nos últimos meses, especialmente […]