Fui querer ser “amostradinha” e passei mais 14 dias presa, diz Deolane Bezerra

direitaonline



A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, liberada da Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, após decisão judicial, usou as redes sociais para celebrar sua liberdade e explicar as circunstâncias que levaram ao seu segundo retorno à prisão.

No vídeo publicado, Deolane atribuiu o episódio ao fato de ser “amostradinha” e comentou, com bom humor, suas experiências na prisão.

Ao lado dos pais, a influenciadora disse que conversou com a mãe sobre suas “aventuras da cadeia” e afirmou estar organizando seus pensamentos para compartilhar mais detalhes com seus seguidores.

“Tanta coisa para contar. Mas eu tô firme e forte, acreditando sempre na justiça de Deus. Porque Ele é fiel e justo. E Ele cumpre. E vocês não vão se arrepender de ter me apoiado. Aos que me apoiaram, né? Quem não apoiou, beijos”, ironizou Deolane, fazendo referência àqueles que não estiveram ao seu lado durante o período de prisão. Assista abaixo! E clique AQUI para ver outras publicações da influenciadora celebrando a saída da prisão. (Foto; reprodução vídeo; Fonte: CNN)

 

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Jornalistas da 'EBC' entram em greve contra novo 'Plano de Cargos e Remunerações'

Jornalistas da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) iniciaram uma greve nesta quarta-feira (25), que se estenderá até quinta-feira (26.set), afetando serviços como a TV Brasil, Agência Brasil, Rádio Nacional e Rádio MEC. Além disso, veículos como Canal Gov, Agência Gov e A Voz do Brasil também serão impactados. O movimento […]