Daniel Silveira (PTB) aceitou, nesta quinta-feira (8), o convite do senador eleito Magno Malta para assumir um cargo em seu gabinete, a partir de 2023. As informações foram confirmadas por O Globo e O Antagonista.
“Daniel Silveira integrará a minha equipe de assessores, por causa do seu conhecimento jurídico e lealdade ao país”, explicou Magno Malta ao Globo. Atualmente deputado federal, Silveira não conseguiu se eleger ao Senado pelo Rio de Janeiro, perdendo a eleição para Romário. Já a esposa de Daniel, Paola Silveira, também não obteve votos suficientes para deputada federal, pelo Rio de Janeiro.
Ao Antagonista, Daniel falou sobre o convite: “Recebi o convite dele para compor a equipe. Aceitei porque é um mandato importante e posso contribuir bastante”, disse Silveira. A função de Danielna equipe do novo Senador, no entanto, ainda não está definida. A proposta inicial era para que Silveira ocupasse o cargo de chefe de gabinete.
Entre os fatores que influenciaram no convite por parte do senador estão a proximidade e a lealdade do parlamentar ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander