Compadre Washington, do ‘É O Tchan’, passa mal em trio e é internado em Salvador

direitaonline



Compadre Washington teve de ser socorrido às pressas nessa segunda-feira (26/6), após passar mal em cima do trio durante o arrastão dos ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

O vocalista do É O Tchan precisou ser levado o Hospital Municipal Albino Leitão e o show seguiu sob o comando de Beto Jamaica.

 

Segundo a assessoria do cantor, ele sentiu um desconforto na região abdominal. Depois de receber os primeiros atendimentos, Compadre Washington foi transferido para o Hospital Martedei, em Salvador, onde está internado nesta terça-feira (27/6) e passará por uma bateria de exames. O estado de saúde do cantor é considerado estável.


Fonte: Metrópoles
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Relator do TSE vota pela condenação e inelegibilidade de Bolsonaro

O ministro Benedito Gonçalves apresentou voto, nesta terça-feira (27), para tornar inelegível o ex-presidente Jair Bolsonaro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Gonçalves, que é o relator do processo, votou para absolver o candidato a vice-presidente na chapa, Walter Braga Netto. A sessão começou com a leitura do voto do relator, […]