Como no 1º turno, Milei vota na Argentina cercado por multidão

direitaonline



A cena se repetiu: assim como no primeiro turno nas eleições argentinas, o candidato libertário Javier Milei chegou ao seu local de votação onde uma multidão o aguardava. Muitos gritavam “libertad”, em referência à bandeira por mais liberdades do candidato antissistema.

“Esperemos que amanhã haja mais esperança e não tanta continuidade de decadência. Que esta noite tenhamos um novo presidente eleito”, disse o representante da coligação ‘La Libertad Avanza’ à imprensa local.

O libertário votou em Medrano, onde foi escoltado por uma multidão. A caravana fez o carro de Milei chegar ao portão da escola lentamente. Ele estava acompanhado de sua mão direita, Karina Milei, que é sua irmã e estrategista de campanha.

Ao chegar ao local de votação, Milei cumprimentou apoiadores e disse que “se esforçou ao máximo“. “Agora, que as urnas falem”, afirmou. Elecriticou a campanha do seu adversário, o ministro da Economia e candidato governista socialista da Argentina, Sergio Massa. “Estamos muito satisfeitos apesar da campanha de medo e de toda campanha suja que nos foi feita. Estamos muito bem, fizemos todo o esforço que podíamos fazer. É hora do povo se expressar”, disse ele ao sair para votar.”, declarou.

Enquanto isso, na porta, uma multidão aguardava o candidato libertário e gritava “Que o domingo custe o que for preciso / Domingo temos que vencer”, como se fosse um jogo de futebol na ‘Bombonera’ ou no ‘Monumental de Nuñes’, estádios do Boca e do River Plate. Assista abaixo!

 

 

 

 

E veja também: Turista que estava no Rio para show da Taylor Swift é morto em assalto. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: El Clarin; Poder360; O Globo
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Lula concentra verba publicitária na Globo, que recebe 4 vezes mais que Record

Após um período de vice-liderança durante o governo Jair Bolsonaro, a Globo reassumiu a posição de TV que mais recebe verba publicitária do governo federal. O levantamento é da revista Veja. Desde o início do terceiro mandato de Lula (PT), a emissora acumulou um total de 66,1 milhões de reais […]