21 parlamentares seguem para a posse de Trump

direitaonline



Uma delegação de 21 deputados federais brasileiros da oposição está prestes a participar da cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), agendada para a segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2025.

A comitiva, liderada pelo deputado Gustavo Gayer (PL-GO), não só assistirá à cerimônia no Capitólio, mas também participará de uma série de eventos em Washington D.C.

Entre os nomes que compõem a comitiva estão figuras conhecidas como Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e Carla Zambelli (PL-SP). A lista completa dos deputados federais que estarão presentes é a seguinte:

Adilson Barroso (PL-SP)
Bia Kicis (PL-DF)
Cabo Gilberto Silva (PL-PB)
Capitão Alden (PL-BA)



Carla Zambelli (PL-SP)
Coronel Chrisóstomo (PL-RO)
Coronel Fernanda (PL-MT)
Eduardo Bolsonaro (PL-SP)
Giovani Cherini (PL-RS)
Gustavo Gayer (PL-GO)
Joaquim Passarinho (PL-PA)



Luiz Philippe de Orleans (PL-SP)
Marcel van Hattem (Novo-RS)
Marcos Pollon (PL-MS)
Mario Frias (PL-SP)
Mauricio Marcon (Podemos-RS)



Maurício do Vôlei (PL-MG)
Messias Donato (Republicanos-ES)
Sargento Gonçalves (PL-RN)
Silvia Waiãpi (Pl-AP)
Sóstenes Cavalcante (Pl-RJ)

A agenda da comitiva começa no domingo (19.jan) com um brunch oferecido por um dos conselheiros de Trump às 10h do horário de Washington (12h de Brasília). Embora o nome do assessor ainda não tenha sido revelado aos parlamentares, o evento promete ser um momento de networking significativo.



Mais tarde no mesmo dia, o grupo participará de um comício de Trump na Capital One Arena, com capacidade para aproximadamente 20.000 pessoas, iniciando às 14h de Washington (16h de Brasília), onde espera-se a presença de membros próximos ao presidente eleito.

Na segunda-feira, dia da posse, os deputados estarão posicionados em frente ao Capitólio a partir das 12h, horário local (14h de Brasília). Foi emitido um alerta para o risco de nevascas, com temperaturas previstas para atingir até -12 °C.



Após a cerimônia, a comitiva participará do “Multicultural Coalition U.S. Presidential Inaugural Ball”, um baile de gala para aliados internacionais do trumpismo, realizado na sede do jornal Washington Times às 18h (20h de Brasília).

O evento exige traje de gala, “black tie”, e ainda não se sabe se Trump, recém-empossado, fará uma aparição devido a questões de segurança. E mais: Leo Battista é internado em estado grave. Clique AQUI para ver. (Foto: reprodução vídeo; Fonte: Poder360)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Saiba quem são as vítimas de queda de helicóptero em Caieiras

André Feldman, CEO da Big Brazil International Gaming, e sua esposa Juliana morrem em queda de helicóptero; filha e piloto sobrevivem. Na noite de quinta-feira (16), um trágico acidente de helicóptero no município de Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, resultou na morte do empresário André Feldman, de 50 […]