Com voto de petista, Alerj aprova título de ‘Cidadã do Rio’ para Michelle Bolsonaro

direitaonline



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atualmente no PL (Partido Liberal), será agraciada com o título de Cidadã do Estado do Rio de Janeiro. A proposição, apresentada pela deputada Índia Armelau, membro do mesmo partido, foi aprovada durante sessão da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta quarta-feira (22).

A proposta recebeu o voto favorável da deputada estadual petista do Rio de Janeiro, Carla Machado. A parlamentar não se manifestou, nas redes sociais, a respeito de sua posição.

O plenário da Alerj destacou o comprometimento de Michelle Bolsonaro com iniciativas sociais e de inclusão, especialmente aquelas direcionadas a pessoas com deficiência. Sua atuação como presidente nacional do ‘PL Mulher’, incentivando o engajamento feminino na política, também foi reconhecida.

A deputada Índia Armelau, proponente da homenagem, expressou sua satisfação em prestar tributo a uma mulher que se destaca pela força e pela ausência de vitimismo em sua busca pelo empoderamento. Além dos feitos sociais notáveis, a eterna primeira-dama é apontada como exemplo para mulheres que aspiram a um papel ativo na vida política. Armelau ressaltou a importância da união entre as mulheres para alcançar seus ideais e contribuir para a transformação da sociedade.

A cerimônia de entrega do título acontece neste sábado (25), durante um evento promovido pelo ‘PL Mulher’, a partir das 10h no Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Assista abaixo!

E veja também: MPF e Defensoria criticam internação compulsória no Rio de Janeiro: “privação da liberdade”. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: Pleno News; Metrópoles
Foto: Palácio do Planalto

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Vídeo: rede subterrânea da Enel explode no centro de São Paulo

Uma explosão na rede subterrânea da Enel causou alvoroço na região central de São Paulo na última quarta-feira (22/11). Fumaça, fuligem, poeira e sujeira foram expelidos pelas tampas de um bueiro, assustando transeuntes. O incidente ocorre em meio a críticas à concessionária, que deixou moradores da Grande São Paulo sem […]