Climão na GloboNews: comentaristas discutem sobre indicação de Dino ao STF

direitaonline



Gerson Camarotti e Demétrio Magnoli, comentaristas da GloboNews, protagonizaram uma acalorada discussão ao vivo durante o programa “Em Pauta” exibido nesta segunda-feira (27). O embate entre os dois ocorreu enquanto debatiam sobre a indicação de Flávio Dino (PSB) para o STF, feita por Lula.j

A discordância surgiu quando Demétrio Magnoli afirmou que Flávio Dino não possuía “notório saber” para ocupar o cargo. “Um cargo de indicação política é um cargo de indicação política. Notório saber é outra coisa. Eu só estou distinguindo”, analisou Magnoli.

Gerson Camarotti defendeu o trabalho de Dino, mas ficou irritado ao perceber o sorriso de Demétrio durante sua argumentação. “Você está desconsiderando com um olhar alegre. Você está rindo”, afirmou Camarotti.

O apresentador Marcelo Cosme interveio para manter a ordem no debate. “Você reconhece o que estou falando. Fica com um olhar irônico. É chato isso. Mas se você não quer me ouvir, pode falar”, acrescentou Camarotti.

Demétrio manteve sua posição, alegando que se tratava de uma indicação política, e Camarotti rebateu, destacando o notório saber de Flávio Dino. “Ele (Dino) tem notório saber. Não é você quem vai falar. Você tem ministros da suprema corte avaliando isso. A questão acadêmica não é a única que gera notório saber, existem outros meios”, concluiu Camarotti.

 

E veja também: Operação Penalidade Máxima: partida do Flamengo e outros 6 jogos estão sob suspeita de manipulação. Clique AQUI para ver.


APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fonte: UOL
Foto: reprodução vídeo

Gostou? Compartilhe!
Next Post

‘8 de Janeiro’: STF condena mais 5 réus a 17 anos de prisão

O Supremo Tribunal Federal (STF) emitiu uma decisão na última sexta-feira (24 de novembro de 2023) condenando mais cinco réus pela invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes em 8 de janeiro. Os réus condenados são Ana Paula Neubaner Rodrigues, Ângelo Sotero de Lima, Alethea Verusca Soares, Rosely Pereira […]