Em entrevista ao programa “Em cima do muro”, o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) chamou o proprietário da cadeia de restaurantes Coco Bambu de “vagabundo” e o acusou de sonegar impostos. “Empresários inescrupulosos, sonegadores de impostos, que estão aqui em Fortaleza fazendo política bolsonarista. Esse vagabundo do Coco Bambu tem 50 restaurantes no Brasil e no mundo, cada um deles tem uma razão social diferente pra não pagar imposto, por isso que são tudo bolsonarista porque é tudo marginal”. Assista abaixo!
Por meio de nota, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) repudiou as declarações de Ciro, que, segundo a entidade, demonstra “total desconhecimento do político em relação ao setor que mais emprega no Brasil”.
“Não bastasse tudo que a nossa categoria sofreu durante a pandemia, com fechamento das nossas casas e severas restrições sanitárias, ainda sofre com acusações infundadas, que atingem todos os empreendedores deste segmento”.
O proprietário do Coco Bambu também repudiou o ataque de Ciro Gomes: “Nós somos uma empresa com 180 sócios (…) Conseguimos pegar 180 garotos da sociedade cearense e transformá-los em empreendedores em todo o Brasil. Essa é uma história linda que eu tenho orgulho demais dela. Então, quando se ataca o Coco Bambu não ataca somente ao Afrânio, porque o Afrânio é um dos 180 sócios do Coco Bambu. Ataca quase todas as famílias do Ceará. Não existe uma família aqui no Ceará que não tenha um sócio no Coco Bambu”, afirmou o empresário Afrânio Barreira.
E veja também: Bolsonaro discursa para multidão em cidade de 15 mil habitantes na Paraíba. Clique aqui para ver.
Quer apoiar nosso trabalho: Faça um PIX de qualquer valor. Isso nos ajuda muito a seguir lutando. A chave é: direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander
Clique AQUI para nos seguir no FACEBOOK.
Clique AQUI para nos seguir no TWITTER
Clique AQUI para ver Quem Somos & Apoie